quinta-feira, 22 de maio de 2008

...


E de um momento para o outro, alguém que eu nunca tinha visto (eu e mais uns quantos) passou a ser Op no #jardim e no #iol.

Pois é, o sr. Luca apareceu vindo do nada, e de um momento para o outro já é Op em duas salas.

Pode estar à experiência (ainda ontem a JuJu disse que haviam Op's à experiência, um deles até foi o Moon_T, afinal ele já não é Op) mas mesmo assim é tudo um pouco estranho. Talvez eu seja pouco inteligente, não sei, mas não consigo entender certas coisas.

10 comentários:

Anónimo disse...

Um desconhecido a Op nem é mau.. passa-se a conhecer, não seja por isso...

E há Ops á experiencia?? tipo um mês e se correr bem fazem contrato??'
hahahahahahahah

Boa sorte!!! lol

beijinhosss umuser

Anónimo disse...

Permita-me que o esclareça.

O Operador Luca não apareceu vindo do nada.

Trata-se nada mais nada menos que o Jonas (Lembra-se dele? Um tal que foi Opado há coisa de umas semanas sem que ninguém o conhecesse, e que andava pelas salas a insultar todos os Users e salas, e que também, espante-se... insultou a Srª. D. JuJu em público, tendo sido seguidamente banido por um Operador ainda em funções e desopado, nada mais correcto. Esse Jonas "desapareceu" e virou Luca...
Opado no #Jardim porque dá jeito controlar a tília, (miuda simpatica que faz o favorzinho de controlar uma sala dificil como o #Jardim e dá um apoio imensamente util no #IOL quando a sala está confusa..)e...acto continuo, desopado o tal á experiencia, o Moon_T, e subida do Luca, que é afinal o Jonas)

Pergunta-me o senhor: "Mas como é possivel?? Alguém sabe disso?"

Resposta, claro que sabe.
Toda a gente sabe.
Como também toda a gente sabe que um outro Operador foi votado de forma unânime para descer por má prestação, e não desceu, mudou de nick.

Pergunta-me o senhor de forma pertinente: "Mas quem é esse Luca/Jonas afinal? "

Esclareço-o novamente.
É amigo pessoal da Srª. D. JuJu.

Cumprimentos
Ass. Hoag

DANTE disse...

aH tÁ BEm...O Moon T já não é op???
Agora ja só usa o nick Unbreakable e Fogoso_de_Lisboa deve ser o que queres dizer...
Repito-me mas realmente o zero tem razao...mankem-se!

Cumprimentos umkker :)

Anónimo disse...

Hoag, quer-me cá parecer que sabe mais coisas que o/a umuserqualquer...
;)

Anónimo disse...

Cara Korrosiva,

Creio que falo do que toda a gente sabe e finge não saber e/ou não perceber.
Sem dúvida que o #IOL alberga muitas pessoaas de pouca inteligencia, tal como imensos distraidos, e ainda outros tantos que se estão nas tintas para tudo o que os rodeia...
Mas até esses tais, com um minimo de atenção dispensada, perceberiam todos estes enredos dignos de telenovela mexicana de quinta categoria. Sabe porquê?Simplesmente porque já nem a "decência" de disfarçar existe... !
Se a caríssima me permitir até gostaria de expor alguns factos e opiniões pessoais, importa-se que seja no seu Blog?
Matenho a invasão num só Blog e não tenho o trabalho de criar um exclusivamente para o efeito. :)

Ps.
Caro Dante, você anda MESMO desatento.
Ou então a sua capacidade de observar comportamentos humanos não é francamente a melhor.
Faça lá o esforço de observar melhor os dois humanos em questão.
O seu "tiro" não é totalmente desprovido de razão, infelizmente é tiro na direção errada.

Cumprimentos
Ass. Hoag

Anónimo disse...

Hoag, para o tempo que ultimamente tenho disponivel para o chat, realmente até vou sabendo umas coisas, mas confesso que estou desactualizada nas tricas.

Até á data é bem vindo no(s) meu(s) blog(s) e já que se sente bem naquele espaço até lhe deixo um cantinho preparado.. ;)

Lá o espero... até breve

tronxa disse...

confesso k faço parte dos imensamente distraidos... mas gosto de andar assim no chat...
mas claro k ao fim de um ano e tal de la andar, vou encontrando alguns podres... uns k eu vejo, outros k me metem pelos olhos a dentro!!!
cof... cof...

mas tb se diga k com o tempo k agora me resta pa netar... prefiro andar por aki, do k ir ao chat...

uma coisa k sempre me fez uma certa confusao... é o facto de pessoas como o ou a user e o hoag, k se dizem tao conhecedores dos meandros do chat, falarem sempre por metaforas e enigmas, que kem é distraido, como eu sou, fica na mesma, lá vou eu ter k ir á explicadora!!!

eheheheh

bjnhsssssssssssss user!!!

bjnhssssssssssss hoag!!

bjnhsssssssssssssssssssssssssssssssssss gds e gordos pa tu miga korr!!!

DANTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DANTE disse...

Já respondi no post seguinte...
De kker forma obrigado pelo esclarecimento anonimo

Dr_Hobbit disse...

Esse LUCA é mais um que andou a comer a cona a JuJu, o parvo sou eu em andar a dizer isto, mas se calhar... se calhar... afinal o tontinho até tem razao...

"O mito do IOL"