quinta-feira, 5 de junho de 2008

A Sala_de_Fumo no seu "melhor"


Não sei se isto está a acontecer pela nova lei do tabaco ou então é pelo que se fuma. O que é certo é que a Sala_de_Fumo, onde antes se passavam bons momentos entre amigos a fumar uns cigarritos (ou outras coisas) agora está mais parecido a um tribunal, onde "o juíz" decide e está decidido, quem tentar por meios legais ou ilegais manifestar a sua opinião acaba "preso".

A Excelentissima Dona JuJu decidiu agora classificar os nick's "DANTE" e "korrosiva" como sendo ofensivos, colocando-os até no akick. Isto porquê? Perguntam vocês. É simples!! Estes dois user's atentão contra a moral da IRCOP do chat, levantando falsos testemunhos (aldra). A única coisa que eles fazem é expôr as suas ideias.

Mas só para verem como a Dona JuJu é (como se já não soubessem) vou contar-vos uma história que aconteceu há dois dias. Um user (de nick Nesquik) entrou na Sala_de_Fumo e perguntou onde podia fazer uma reclamação. A resposta da Senhora JuJu foi "Se eu puder ajudar" (fofa tu não podes ajudar, já fizeste mer...piiiii que chegue). Entretando o user não respondeu e foi directo ao site da Media Capital e enviou um mail para lá. Mais tarde, ele voltou e disse que já tinha reclamado. Alguém com o nick Cirros (desconheço quem seja) apareceu e disse "O Nesquik anda estragado" ao que a JuJu responde "parece". Mas o Nesquik não ficou por aí e exclareceu o motivo da sua reclamação "Não foi por causa dos Nesquik's de certeza foi mais por causa de Salazar" ao que a JuJu apenas diz "atenção aos cognomes". Mistério dos mistérios... Como é que o Nesquik não foi banido depois de ter sugerido (de forma directa) que a JuJu é o Salazar do IOL

Depois disse, os dois (Nesquik e JuJu porque o Cirros não comentou mais) continuaram a conversar sobre Salazar. Estranho não?!

Mas com tudo isto até ganhei um pouco mais de cultura, fiquei a saber que Salazar caiu de uma cadeira em 1968 e que por isso ficou mentalmente diminuido e acabou por morrer dois anos depois... Triste sina a de Salazar ;-)

12 comentários:

DANTE disse...

Desculpa 'um kker' mas tás enganado/a no que diz respeito ao facto de eu estar com o meu nick akick.
O que se passa realmente é que eu , vá-se lá saber porquê, estou banido das seguintes salas:
IOL,Sala_de_Fumo,e Informáticos.

E já agora um kker faz-me o favor de me deixares por aqui em titulo de post o mail que se pode utilizar para reclamar em relaçao ao IOL. Vou pedir-to a ti porque toda a gente a quem eu já pedi esquece-se sempre. 'Ah e tal é uma Paula não sei k'

Agradeço e lamento a correcção mas o facto é que eu estou banido por capricho de uma parva que se chama JuJu.

ps: JuJu? Toda a gente GOZA contigo em TODO o LADO! eNxErGa-tE

UmUserQualquer disse...

O mail da Paula "não sei quê" não sei... Não fui eu que enviei a reclamação, nem perguntei para que mail enviaram...

DANTE disse...

Então somos os dois os mais desinformados do IOL a respeito disso porque toda a gente sabe.
Enfim..não desisto, e tu....continua a tentar. lol.

Abraço ou beijo

Anónimo disse...

As lições de história são sempre muito valiosas... Salazar caiu pois... outros também caíram e assim sucessivamente... é a lei da gravidade, nunca falha! ;)

beijinhos abracinhos e apertanitos de boxexas :)

Dr_Hobbit disse...

mas ainda acreditam na Salvaçao do IOL? Aquilo está entregue a VACA da juju, nao há volta a dar, só quando a empresa-mae perceber o ridiculo que aquilo é que vao fechar aquilo de vez...
A Sala-de-fumo nao é a sala das lesbicas? aquela onde a tounemai era OP? uma cena é verdade... essa do mail de queixas em relaçao ao iol também eu gostava de saber...
Tirando o apoioaocliente@iol.pt, so me estou a lembrar do antido administrador do chat o pauloblitz@iol.pt

De resto acho que a IOL se tá a cagar para o chat!

"O mito do IOL"

tronxa disse...

o mito do iol...

AHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
ahahahahahahahaahahahah
ahahahahahahahhahahaahahahaahahahaha
o mitoAHAHAHAHAHHAAHAAAHAHAHAHAH
do ahahahahahahaahha iol... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

noticia de ultima hora . desoparam todos os ops do #baraberto menos a vivi. pelos vistos os ops do bar estavam a resistir á tirania.

Anónimo disse...

Nao me apeteceu fazer o log in...
Dr_Hobbit in the house...

So para responder a esse anonimo de merda, esse otário só pode ser o JIM, Rui Freitas, cenourinha ou a puta que o pariu, esse pedofilo que por acaso também era OP do #baraberto, e agora vem para aqui dizer que os ops do Baraberto estavam a resistir a tirania??? AHAHHAHAHAHA pro karalho pah... quem resiste a tirania é banido de lá e ponto final, sao users como EU!!!!

"O mito do IOL"

Anónimo disse...

Um mail que todos deveriam ter acesso á muito tempo e que é o "elo" do chat á mediacapital e que deveria ser do conhecimento geral para reclamações, aqui fica para que os que realmente quiserem dizer alguma coisa á pessoa certa o façam!

poliveira@mediacapital.com

Anónimo disse...

Errata: poliveira@mediacapital.pt

UmUserQualquer disse...

Muito obrigada "k" ;) Assim já todos podemos fazer reclamações a quem de direito!!

Anónimo disse...

Eu .. sou um burro qualquer um fdp ( muito boa pessoa a minha mãe)enfim o que vós quizeres..( assim evito montes de respostas a este comentário....)
Uma coisa me deixa estupfacto o porquê de estar sempre a tratar uma pessoa por vaca putha etc etc.. por ter levado um kicke?? um bane?? .. enfim ,seguinte, o Hobbit pessoa ou lá que seja li á tempos que era um tipo feliz com o casamento que tem, mas agora me pergunto qual o motivo de sempre que utiliza alguém para insultar usa sempre o "errabei" ( será casado com um tipo?) pois caso ele não saiba as mulheres tem coisa melhor ao rabo ( eu acho )caramba porque não vão ao chat se divertir ou tentar??? Vão logo com pedras na mão para atirar aos op ( á juju vão de pedreira..) que é que querem dela afinal??Será que não sabem que é uma pessoa exactamente como todas?com sentimentos? se vissem a pessoa na rua diriam olá se vissem a "juju" era putha.. vaca..etc etc mas porquê?!?! um kike ?um bane? Um bem haja para todos , e façam algo de bom pelo mundo se não gostam deixem lá estar quem gosta ....