terça-feira, 22 de julho de 2008

Quase 2000 visitas e já há muito tempo que não escrevo nada aqui... E sabem porquê?! Porque o chat IOL não "ata nem desata" continua tudo igual!!
Enquanto aquilo não mudar, nem que seja para pior (isso será possível?!?!), não me vão ler por aqui muitas vezes.
Entretanto, sempre que tiverem algo a dizer podem colocar comentários... Agradeço mais uma vez ao ou à "k" por ter fornecido o mail da Paula Oliveira.
Continuem por aqui... Um dia destes volto (ou não) com mais novidades!!
Adeus... Goodbye... Auf wiedersehen... Arrivederci... Adiós... Au revoir... Sayonara... (Um adeus poliglota)

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora que nos livramos de todo o lixo internetico (hobbites, knoppixes, etc) vamos, a nikas a sissi a mil folhas e eu, a SOP Suprema JuJu, criar uma salinha bem selecta e de boas familias, dentro da fé da santa madre igreja e sem rabetas cromos. A sala IOL, na pt net, Insanity or Lucidity (nome genial que eu inventei) vai recolher a nata do antigo iol, mas sem os parolos nogentos e as pegas porcas do antigo iol. xau JuJu SOP

UmUserQualquer disse...

AHAHAH essa foi boa!!! E não é que por causa deste comentário eu lembrei-me que este blog ainda existia?!?!? (até tive de ir ao meu caderninho das passwords porque já não me lembrava dela) Enfim...

Mas fique vossa excelência dona JuJu SOP (não acredito que seja ela mas vamos fazer de conta) que a maioria das pessoa não deixou de ir ao chat iol por causa do "lixo internetico" mas sim por causa da vossa pessoa. Mas vamos todos ficar «contentes» e pensar que a culpa é dos "rabetas cromos" e das "pegas porcas".

Xau :-)

Anónimo disse...

Pelos vistos há vidas que deixaram de ter sentido sem o IOL... é que nao deixam a mulher morrer em paz..e assim se topa quem é o doido!
hahahahahahah

Beijo UmUserQualquer ;)

UmUserQualquer disse...

É verdade korrosiva!! Concordo contigo.

Beijo :)